Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosa de 90 anos ignora diagnóstico de doença terminal para realizar sonho

Compartilhe:

Norma é uma idosa de 90 anos de idade que após sofrer com a morte do marido, descobriu que tinha uma doença terminal: um tumor maligno.

Os médicos disseram que ela precisaria passar por uma operação, mas a senhora afirmou que não queria passar seus últimos momentos em uma cama de hospital.

E ainda disse: “Eu tenho 90 anos de idade. Eu estou indo viajar!” e não voltaria ao consultório médico tão cedo. Após essa declaração, Norma pegou estrada junto com o filho Tim, a nora, Rannie, e seu cão de estimação.

Ela admitiu que queria viajar por toda América. As emoções da viagem fizeram com que os sintomas da doença desaparecessem por um tempo.

A idosa logo apareceu nas redes sociais, e suas postagens eram visualizadas por milhares de pessoas. Ela viajou cerca de 22.000 quilômetros e passou por 32 estados norte-americanos.

Idosa de 90 anos ignora diagnóstico de doença terminal para realizar sonho

Norma é uma senhora de 90 anos de idade que após descobrir uma doença terminal, decidiu realizar um sonho. Foto:  © Driving Miss Norma  

Infelizmente, Norma faleceu em setembro deste ano (2016). Mas seu filho Tim ainda faz algumas publicações sobre a mãe no Facebook, e suas citações servem de inspiração para muitas pessoas.


PUBLICIDADE

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo