Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idoso misterioso de 82 anos é obcecado em esconder todo o corpo usando roupas estranhas

Compartilhe:

Um idoso de 82 anos tem chamado a atenção por conta de uma atitude misteriosa. Ele é obcecado por esconder todo o corpo usando roupas nada comuns.

O engenheiro elétrico aposentado que prefere se manter anônimo publicou selfies onde tem todas as partes do corpo escondidas. O homem que refere a si como 2041 (número total de selfies que já realizou), chama seu fetiche de “concealateurism”.

Morador de Londres, na Inglaterra, ele passa horas em casa se vestindo sozinho. O homem usa capas, lençóis de cetim e diversos tipos de lenços com as mais variadas estampas.

“É uma cobertura total de modo que nenhuma parte do corpo é mostrada, e eu vivo em total privacidade e anonimato”, contou. “Estou escondido do mundo. Nunca vejo o mundo ou toco em algo, a não ser através das camadas finas dos materiais que me envolvem”, continuou.

Idoso misterioso se esconde sobre roupas estranhas

Idoso misterioso se esconde do mundo sobre roupas estranhas

A obsessão foi iniciada há quase 70 anos, quanto começou a vestir-se da forma atual ainda na fase de adolescência.


PUBLICIDADE

O homem acredita que vestindo-se por completo não está se comunicando com as pessoas com base na aparência. Ele publicou um livro contando sua história, o qual apresenta uma séria de fotos de si com o material.

16

17

18

19

20

23

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo