Gadoo - Notícias e Curiosidades

Idosos criam estrada de ferro do tamanho de um campo de futebol dentro de casa

Compartilhe:

Um casal que mora em Honilton, Devon, na Inglaterra, apaixonado por trens, construiu uma estrada de ferro em sua casa. A obra demorou cerca de 10 anos e gastou 3 toneladas de concreto.

A criação possui uma grande riqueza de detalhes. A ferrovia mede aproximadamente 130 metros, o equivalente a um campo de futebol. Os criadores pretendem aumentá-la e torná-la ainda melhor.

Os trens têm passagem pelo sótão, jardim e garagem. sendo que maior parte construída no sótão foi feita de madeira, e, alguns dos brinquedos, são artesanais.

Eles possuem réplicas do Eurostar, First Great Western e Babbacombe e contam com o amigo Gary Broom para ajudá-los.

Gary diz que nunca se interessou por este tipo de divertimento, mas hoje se sente completamente envolvido na construção.

Estrada de ferro em casa

Idosos criam estrada de ferro em casa

A obra pertence a Stimpson e sua esposa Bárbara, que estão casados há 53 anos e têm uma filha. Eles querem abrir o jardim para visitantes e arrecadar dinheiro, que será doado ao serviço de Ambulância aérea da cidade.


PUBLICIDADE

O evento tem um significado especial. O casal precisa usar constantemente a ambulância. O homem sofre de mal de Parkinson e sua esposa tem uma doença motora.

O amigo afirma que eles são generosos e não fazem isso somente porque precisam.

6

7

8

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo