Gadoo - Notícias e Curiosidades

Imagem de fantasma aparece em foto de idoso com câncer em hospital e causa polêmica em cidade na Inglaterra

Compartilhe:

Uma imagem assustadora mostrando o que parece ser um fantasma ao lado de um idoso, sentado e orando, vem repercutindo na internet.

Bob Large, de 76 anos, estava no hospital sofrendo de câncer na bexiga e insuficiência renal, com apenas alguns dias de vida. Ele já foi liberado do hospital, apesar dos médicos acreditarem que morrerá em breve.

Seu neto, Chris Leadbetter, tirou uma foto do avô no Hospital Chester, na Inglaterra, e viu a presença assustadora. Ele mostrou aos funcionários do hospital que disseram que muitos dos pacientes têm visto o fantasma no local.

Imagem de fantasma aparece em foto de idoso com câncer em hospital

Fantasma apareceu ao lado de idoso com doença terminal em foto tirada por neto, na cama de hospital na cidade de Chester, Inglaterra.

Sem ver a foto, o gerente de divisão do hospital descreveu o fantasma como uma menina loira de cabelos compridos em um vestido branco, semelhante à imagem no retratado.

Chris, de 20 anos, disse: “Eu estava muito assustado. Vi a foto tarde da noite, então acordei o resto da minha família imediatamente. Todos ficaram chocados. Eles não podiam acreditar.”


PUBLICIDADE

22

Ele acrescentou: “Algumas pessoas sugeriram que fosse um reflexo, mas não havia nada para refletir.”

Seu avô disse: “A imagem é do meu anjo da guarda. Eu estive no hospital na mesma ala várias vezes. O vigário sempre chega, faz orações e depois vai embora. Eu sempre me sinto muito melhor. Toda vez sinto que há uma presença no quarto.”

Bob, que agora está se recuperando em casa, contou aos médicos e enfermeiros que a figura na foto é seu anjo da guarda.

Sua esposa, Shelia, disse: “A imagem é o assunto da cidade. Bob está contando a todos. Ele disse que era seu anjo da guarda. Depois que a imagem foi tirada, ele dormiu a noite inteira. Ele acha que foi por causa do anjo.”

Funcionários do prédio de 1829, que antigamente era conhecido como um asilo, têm relatado uma série de figuras misteriosas.

Inúmeros pacientes morreram no antigo asilo, onde foram acorrentados e contidos em camisas de força, enquanto outros estavam presos às suas camas com cintos.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo