Gadoo - Notícias e Curiosidades

Imagem hilária de empresa chamada Pendennis repercute na internet por conta da formação da palavra Penis em van da companhia

Compartilhe:

Uma empresa de construção de barcos, chamada Pendennis, vem se tornando assunto nas redes sociais por conta de uma falha na colagem dos adesivos em um de seus veículos.

Uma van da empresa, quando fica com a porta centra aberta, acaba mudando o nome da companhia, saindo de Pendennis para a palavra Pênis (porém, sem o acento).

A companhia não previu qualquer tipo de trocadilho quando pintou o veículo, mas os olhos mais críticos não deixaram a cena passar desapercebida.

Imagem hilária de empresa chamada Pendennis repercute na internet

Empresa Pendennis acabou se tornando alvo de comentários na internet por conta de imagem de uma de suas vans, que com a porta central aberta, formava o nome Penis ao invés do original da companhia.

Um homem, chamado Falmouth William, acabou vendo uma das vans da empresa estacionada, e com a porta aberta. Ele não perdeu tempo e logo capturou uma imagem.


PUBLICIDADE

22

“Eu vi isso e não podia acreditar o quão engraçado era. Meu amigo colocou no Twitter”, disse William.

A mensagem foi reenviada milhares de vezes, com alguns usuários simplesmente pensando que era um erro divertido, e outros acreditando ser algum tipo de golpe publicitário.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo