Gadoo - Notícias e Curiosidades

Irmãos que não se viam há 25 anos se reencontram graças ao Facebook

Compartilhe:

Dois irmãos que não se viam há 25 anos se reencontraram graças ao Facebook. Eles perderam o contato quando começaram a viver em países diferentes.

David Horner,d e 53 anos, e seu irmão mais novo, Stuart, de 49 anos, se viram pela última vez no funeral do pai, em 1989. Stuart, então, viajou com a Força Aérea britânica para Nova Zelândia.

David, que vive em Sheffield, na Inglaterra, mudou de casa. Apesar dos dois tentarem se reencontrar, não conseguiram até o início deste ano. Eles conseguiram localizar um ao outro graças a ajuda do Facebook.

Irmãos que não se viam há 25 graças ao facebook se reencontram

Dois irmãos que não se viam há 25 anos se reencontraram graças ao Facebook. Eles perderam o contato quando começaram a viver em países diferentes.

“Ele parece completamente diferente”, comentou David se referindo ao irmão. “Não sei se iria reconhece-lo se visse passando na rua”, continuou.

88

Stuart vive na Nova Zelândia, mas não trabalha mais para a Força Aérea. Ele contou que o pai era o ponto de contato entre os irmãos.

888


PUBLICIDADE

Desde que perderam o contato, David escreveu anualmente um cartão de aniversário para o irmão mais novo, mesmo sabendo que não seria possível enviá-lo. “Em 2012 eu comecei a perder a fé e escrevi em seu cartão de aniversário que já duvidava que iríamos nos ver de novo”, comentou.

88888

Em 2013, após pesquisas no Facebook, David conseguiu encontrar sua sobrinha Tiffany, de 21 anos, filha de Stuart. “Entrei em contato com ela para saber se ele era seu pai, e incrivelmente ela respondeu que sim. Eu não podia acreditar”, confessou.

O final feliz, porém, foi adiado depois que Tiffany anotou o endereço de email errado de David. Stuart até chegou a escrever uma mensagem querendo reencontrar o irmão, e comentou que ele parecia nãos estar interessado. David não estava recebendo as mensagens por conta do email incorreto.

O reencontro só ocorreu depois que Tiffany falou novamente com David e anotou o telefone do tio. Ela colocou, enfim, os irmãos em contato.

“Quando o telefone tocou não tinha muitas palavras, nós só chorávamos”, contou David. Após se falarem, Stuart viajou para a Inglaterra para visitar David, que não estava em casa. Mais tarde acabaram se revendo, e David entregou os 25 cartões de aniversário que havia escrito para o irmão.

O mais velho dos dois havia sofrido dois derrames e foi hospitalizado há quatro anos por conta de uma doença pulmonar. Mesmo assim ele nunca perdeu as esperanças de rever o irmão.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo