Gadoo - Notícias e Curiosidades

Isto é o que atores sentem ao gravar cenas mais quentes

Compartilhe:

Estamos cansados de ver vários atores em cenas quentes nas quais precisam se desdobrar para transmitirem veracidade.

Mas o que será que eles sentem no momento da gravação? Será que sentem prazer?

Para sanar todas as nossas curiosidades, trazemos aqui algumas declarações feitas por vários atores, explicando exatamente a forma como lidam com determinadas situações.

Veja só:

Namorados para Sempre

Isto é o que atores sentem ao gravar cenas mais quentes

Atores precisam gravar cenas extremamente íntimas. Atores relatam o que sentem no momento das cenas mais quentes. Foto: © Chrysler Corporation

Personagens principais: Ryan Gosling, Michelle Williams.

“Inicialmente, gravamos as cenas do início do relacionamento. Foi tudo engraçado e divertido. Depois, passamos a filmar as cenas quentes, e foi horrível. Eu até deixei de falar com Ryan. Parecia que aquelas cenas duravam uma eternidade. Todas as noites, após percorrer um longo caminho do set até minha casa, me debruçava na varanda, colocava música no último volume, colocava a cabeça para fora da janela como se fosse um cachorro e gritava. Era minha maneira de fugir da realidade”.

Michelle Williams

Sexo sem Compromisso

Personagens principais: Natalie Portman, Ashton Kutcher.

“Sempre acontecem situações ridículas: você pensa se saiu tudo bem, isso e aquilo. Em seguida, em plena ação, você passa a se comportar como se nada tivesse acontecido, e é quando se dá conta do seu profissionalismo como ator”.

Ashton Kutcher

Garota Exemplar

Personagens principais: Rosamund Pike, Neil Patrick Harris.

“Você fica sozinha com um homem que não é seu marido e que também tem uma companheira… Está vestindo apenas roupas íntimas, assim como você, aparentando fazer amor sem tirar a roupa”.

Rosamund Pike

Amor & Outras Drogas

Personagens principais: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway.

“Decidi que faria tudo ao pé da letra: me despir no último momento e voltar a me vestir durante as pausas entre as cenas. Mas logo percebi que, ao tirar a roupa, tirava toda a maquiagem do corpo, atrasando a gravação em, pelo menos, 20 minutos. É como na vida: quando deixamos de fazer algo por nós, passamos a fazer pelos outros. Me atrevo a dizer que foi divertido”.

Anne Hathaway

Cisne Negro

Personagens principais: Natalie Portman, Mila Kunis.


PUBLICIDADE

“É difícil fazer cenas quentes. Não importa quem é o parceiro: um amigo, homem ou mulher. Você está num estúdio com uma centena de membros da equipe apontando focos de luz, te levando de um lugar para outro… qualquer pessoa se sente incômoda num ambiente assim”.

Mila Kunis

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Personagens principais: Jason Statham, Amy Smart.

“É muito difícil interpretar um sexo apaixonado. Especialmente num lugar público, com vários figurantes filmando seu traseiro com o celular”.

Jason Statham

O Preço da Traição

Personagens principais: Liam Neeson, Amanda Seyfried.

“Foi tão… incômodo. E você não consegue parar de se sentir assim: aquela sensação está sempre com você, até ao fazer com alguém pela primeira vez na vida real. É estranho”.

Amanda Seyfried

O Lobo de Wall Street

Personagens principais: Leonardo DiCaprio, Margot Robbie y otros.

“Quando você se transforma em outros personagens, assim como Jordan (personagem principal do filme), quer refletir com precisão a natureza daquela pessoa. Em casos assim, tudo que é preciso é fazer. Sem pensar em você naquele momento, já que a história não fala de você, mas da vida de outra pessoa”.

Leonardo DiCaprio

Um Método Perigoso

Personagens principais: Michael Fassbender, Viggo Mortensen, Keira Knightley.

“Bebi algumas doses de vodka antes da gravação. Depois, tomei umas de champanhe para comemorar o fato de não voltar a fazer essas coisas”.

Keira Knightley

Passageiros

Personagens principais: Jennifer Lawrence, Chris Pratt.

“O público vê as cenas quentes e acha que tudo é extremamente sexy, mas, na realidade, para os atores não tem nada mais incômodo do que o erotismo no cinema. Chris, aliás, é um verdadeiro cavalheiro. Tentava fazer todo o possível para que eu ficasse confortável e tranquila. Até porque não era sua primeira cena quente. Antes da gravação, ele sugeriu que tomássemos uma taça de vinho, para relaxar. Eu aceitei”.

Jennifer Lawrence

Fonte: Incrivel

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo