Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jacaré é flagrado partindo outro animal de sua espécie ao meio em ato de canibalismo

Compartilhe:

Neil Furlong, de 51 anos, flagrou um ato canibalismo de um grande jacaré, medindo aproximadamente 4 metros, pegando e rasgando outro menor ao meio, em uma reserva em Lakeland, na Flórida.

A criatura temível pegou o outro animal no pântano, e bateu com ele sobre a superfície da água, antes de afundar com o menor jacaré preso a sua boca. Após a luta feroz, ele conseguiu cortar o animal em duas partes.

Neil Furlong, que trabalha com chapas metálicas na Flórida, disse: “Eu ouvi um grande barulho e a água se mexendo. Eu podia ver a cabeça do jacaré, mas não podia ver o que tinha em sua boca.”

O jacaré desapareceu na água com seu “prêmio” firmemente preso entre suas mandíbulas, e Neil teve de esperar agonizantes 10 minutos para que ele surgisse novamente.

Jacaré é flagrado partindo outro animal ao meio

Neil Furlong flagrou momento de canibalismo de um grande jacaré tirando a vida de outro menor, em ataque fulminante na Flórida.

Ele acrescentou: “A criatura começou a levantar e eu acionei o modo de disparo contínuo em minha câmera. Eu ainda não sabia naquele momento o que ele tinha em sua boca. Foi ai que verifiquei as imagens na tela LCD e vi que era outro jacaré.”


PUBLICIDADE

777

Neil acredita que o jacaré maior atacou o menor em uma disputa pelo território, e que não era uma luta justa.

77

Ele completa dizendo: “Essa coisa toda tem sido uma experiência incrível por ter acontecido comigo, eu me sinto abençoado por ter testemunhado isso e ter documentado com fotos. Estava no lugar certo e na hora certa.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo