Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem de 23 anos gasta 40 mil reais com roupas porque não quer ser vista por amigos no Facebook repetindo vestido

Compartilhe:

Uma mulher de 23 anos de idade passou uma surpreendentes 40 mil reais porque não queria ser vista por seus amigos no Facebook usando a mesma roupa duas vezes.

Rachael Adams, de Essex (Inglaterra), disse que depois de ser marcada no Facebook e no Instagram com um vestido novo, ela simplesmente o joga para o fundo do guarda-roupas para não mais usá-lo.

A assistente pessoal admitiu que fez uma hipoteca para custear sua aparência nas redes sociais.

Jovem gasta 40 mil reais com roupas porque não quer ser vista repetindo vestido

Rachael Adams, de 23 anos, gastou cerca de 40 mil reais com novas roupas porque não suportava imaginar ser vista por amigos no Facebook repetindo a mesma roupa.

“Não é culpa de mídia social,” diz Raquel. “Você sabe que as outras pessoas vão notar se você usar a mesma coisa duas vezes, e você não quer ser vista assim,” completa.

44


PUBLICIDADE

Ela disse que quando era mais jovem, não sentia essa necessidade, mas depois de completar 17 anos de idade, notou que teria que ter uma nova roupa a cada ocasião.

444

Uma pesquisa realizada pela Oxfam, revelou que 67 por cento de mulheres entre 18 a 24 anos sentem a mesma coisa que Rachael. Das 2.000 mulheres pesquisadas, 46 por cento disseram que não iriam usar seus trajes preferidos mais de cinco vezes.

4444

44444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo