Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem deixa Iphone cair em lagoa e resolve drenar toda água do local para encontrá-lo

Compartilhe:

Um jovem estudante alemão que desfrutava de uma viagem de pesca com um grupo de amigos, acidentalmente deixou cair seu Iphone dentro de uma lagoa, e como consequência decidiu drenar toda a água do local para tentar recuperar, ao menos, o cartão de dados de volta.

O garoto teve a idéia depois que o clube de pesca se recusou a deixá-lo usar o seu traje de mergulho para recuperar o dispositivo. Ele então voltou durante a noite, armado com uma poderosa bomba e duas mangueiras.

“Eu pensei que duas bombas drenassem o suficiente para que eu pudesse encontrar meu celular”, disse ele ao seu jornal local, em Colónia.

Jovem deixa Iphone cair em lagoa e resolve drenar toda água do lago

Alemão deixou Iphone cair em lagoa durante viagem de pesca e resolveu drenar toda água do local na esperança de recuperar dispositivo.

O jovem pensou que utilizando o banheiro do clube de pesca para escoar a água, ele poderia esconder o seu plano, mas não percebeu que o local não estava ligado a um sistema de esgoto.


PUBLICIDADE

22

Quando o proprietário chegou ao local, o estacionamento estava inundado e ele rapidamente encontrou a causa, chamando a polícia.

O rapaz foi condenado a pagar os danos no banheiro, à operação de limpeza e a água para encher o tanque novamente.

Embora não tenha recuperador o seu telefone, o rapaz não se desculpou e insistiu dizendo que seu plano quase tinha funcionado.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo