Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem nerd da tecnologia se torna campeão de fisiculturismo

Compartilhe:

Michael Perrin, que lida com problemas de computadores em um escritório, já foi agraciado com o título Júnior britânico e campeão do mundo em Powerlifter. O jovem de 22 anos de idade, que era visto somente como um nerd da tecnologia, começou a praticar musculação e

agora é capaz de levantar peso equivalente a um urso polar de mais de 230 kg, mesmo pesando 85 kg.

Michael continua mantendo seu físico impressionante, malhando cinco noites por semana e comendo uma enorme quantidade de massas durante oito refeições por dia, cada uma especialmente projetada para alimentar seus enormes músculos.

Nerd da tecnologia se torna campeão de fisiculturismo

Michael Perrin era visto como um nerd da tecnologia, mas acabou se tornando campeão de fisiculturismo ao começar a praticar musculação na Grã-Bretanha.

“Eu sou apenas um cara normal com um hobby, na verdade. A maioria dos trabalhadores de TI costuma jogar jogos de computador em seu tempo livre, enquanto eu gosto de ir a academia,” disse Michael.


PUBLICIDADE

133

Michael, que ainda vive em casa com seus pais, Karen e Tim e a irmã Kelly, em Sutton, Londres (Inglaterra), trabalha no escritório como chefe do departamento de TI.

No ano passado o jovem musculoso, que começou a competir no fisiculturismo aos 19 anos, venceu o Campeonato Mundial de Fisiculturismo Junior, realizado em Miami, e irá defender o título esse mês novamente.

1333

Ele disse: “Eu não poderia fazer o que faço sem a ajuda e o apoio dos meus colegas de trabalho, e o mais importante, minha família.”

Seu talento recém-descoberto não fez com que ele abandonasse sua carreira na tecnologia. Michael afirma que a carreira em TI continua sendo perfeita para ele.

13333

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo