Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem tímida que tinha ataque de pânico ao sair de casa se torna modelo de lingerie depois de sessão de hipnose

Compartilhe:

Hannah Rico, de 23 anos, era tão tímida que sentia ataque de pânico quando se aproximava de alguém que não conhecia. A jovem de Hull, no Reino Unidos, evitava até sair de casa por temer a socialização.

Para se ter uma idéia, Hannah passava noites sem dormir preocupada por ter que viajar para o trabalho nos transportes públicos.

Mas agora a jovem se tornou uma modelo de lingerie, muito mais confiante, que conseguiu superar sua ansiedade graças à hipnose. Hannah disse que tinha ansiedade com frequência, e chorava constantemente pelas suas preocupações em socialização.

A jovem sempre sonhou em ser modelo, mas nunca acreditou na possibilidade por conta de sua timidez. “Entrei em um concurso de beleza quando eu tinha sete anos e amei. Mas como eu cresci, não tinha a confiança de pensar em fazer isso de novo “, disse ela.

Hannah trabalhou como merchandising visual para uma empresa de jóias, e teve que viajar durante uma semana por diferentes lojas no Reino Unido. Ela disse que chorava constantemente por conta desta viagem, já que teria que encarar locais desconhecidos e pessoas que nunca havia visto.


PUBLICIDADE

Hannah Rico

Hannah Rico passou por sessões de hipnose para perder a timidez e se tornar modelo de lingerie

Mas Hannah decidiu falar com o hipnoterapeuta Richard Scott, de Hull, e gastou Hannah gastou R$ 1.370 em oito sessões. Ele buscou problemas enraizados na autoestima, e através da respiração e técnicas de visualização, corrigiu os medos da jovem.

Hannah Rico

Hannah Rico

Hannah superou sua ansiedade e agora está confiante o suficiente para posar de lingerie – depois de finalmente ser capaz de perseguir seu sonho de se tornar uma modelo.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo