Gadoo - Notícias e Curiosidades

Legoland constrói árvore de Natal gigante, usando 300 mil peças de Lego

Compartilhe:

Após unir cerca de 300 mil peças de Lego, uma árvore de Natal feita com o brinquedo foi erguida na Legoland em Windsor, na Inglaterra.

Katrina James teve um grande cuidado quando se inclinou para terminar de colocar uma linda estrela amarela como a cereja do bolo, mas claro, na árvore.

A enorme árvore de Lego levou seis especialistas em modelagem a trabalharem durante quatro semanas para construírem. Peças marrons foram usadas para o tronco, juntamente com diferentes peças coloridas para criar os ramos e as folhas.

Legoland constrói árvore de Natal gigante feita com peças de lego

Legoland em Windsor, na Inglaterra, finalizou árvore de Natal enorme, com total de mais de 300 mil peças e estrutura metálica em seu interior.

O pinheiro foi construído em seções, que foram então colocadas em seus lugares, ea árvore foi enfeitada com centenas de luzes cintilantes.


PUBLICIDADE

33

A estrela exigiu de James, seis dias para ser criada, com medidas detalhadamente analisadas para garantir que teria o tamanho perfeito.

A árvore possui uma estrutura metálica na parte internet, e por isso não é feita exclusivamente com Lego. Isso faz com que ela fique mais rígida e suporte o vento.

333

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo