Gadoo - Notícias e Curiosidades

Livre-se do lixo, exclua tudo de ruim da sua vida!

Compartilhe:

Sabe aquele momento da vida em que você percebe que precisa mudar? Esta é a hora que você deve ser livrar do lixo, ou seja, de tudo de ruim.

Para isso, você deve começar excluindo todo o lixo físico, mental e energético de sua vida, do passado, do presente, e também do futuro.

A essência é acabar com os assuntos pendentes. Organize-os e cancele o que não pode cumprir:

1. Descarte tudo o que não necessita

Livre-se do lixo, exclua tudo de ruim da sua vida!

Sabe aquele momento da vida em que você percebe que precisa mudar? Esta é a hora que você deve ser livrar do lixo, ou seja, de tudo de ruim, e reiniciar a vida.

Não guarde nada pensando: “Isso pode me servir um dia”. Doe ou jogue fora o que já “está parado” há mais de um ano.

2. Apague os arquivos do seu computador pessoal e também o de seu trabalho:


PUBLICIDADE

Fique somente com coisas que lhe forem importantes, como as fotos de que gosta, por exemplo. Não usa mais uma rede social? Exclua a conta.

3. Organize seu lar: coloque cada coisa em seu devido lugar.

4. Selecione a informação que chegar a você: a palavra é “filtrar”. Não absorva tudo o que você ouvir ou ler. Por exemplo, nas redes sociais, você não precisa ficar compartilhando tudo o que vê, sem filtrar as informações.

Isso pode levar a um acúmulo mental, que fica no inconsciente e que não pode ser retirado. Acalme-se e aprenda ouvir a si mesmo (a) e deixe entrar apenas o que realmente lhe importar.

5. Elimine, de fato, todos os assuntos pendentes: você deve se organizar para buscar resolvê-los antes de fazer isto. O que não for possível realizar exclua definitivamente de sua agenda.

Dica: Para iniciar a mudança, você deve ter na mente o que realmente quer da vida. Então, elimine as experiências antigas que já não lhe servem e parta para a limpeza.

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo