Uma mulher decidiu fazer um teste para saber se os homens preferem as loiras ou as morenas.
Emily Shackleton, redatora do site Metro.co.uk, é naturalmente loira, mas sempre gostou de mudar a cor de seus cabelos.
Ela estava envolvida em um relacionamento de idas e vindas, e relatou que durante um tempo em que não estava com o parceiro, resolveu usar o aplicativo de namoro Tinder.
Seu cabelo era loiro na época e a mulher contou ter ficado surpresa com as mensagens que recebeu.
Depois de mudar as madeixas para a cor castanha, a redatora decidiu usar o aplicativo para saber se também teria sucesso como morena.
“Decidi passar três dias como uma loira no Tinder, e três dias como uma morena para ver qual versão de mim teria mais sucesso”, afirmou ela.

A fim de tornar sua experiência “o mais justo possível”, Emily partiu de algumas regras que entendeu como básicas, entre elas o fato de usar um perfil completamente novo de cada vez, com a mesma duração de tempo, e buscar pelo mesmo número de pessoas.

Foto: Emily Shackleton
Como morena: ela encheu seu perfil com fotos junta de amigos, biografia, um pouco de seus interesses, enfim, tudo como “manda o figurino”. Ao final dos três dias ela possuía 28 envolvimentos, o equivalente a 14% de sua amostra. No entanto, apenas seis dessas pessoas enviaram realmente mensagens a ela.

Foto: Emily Shackleton
Como Loira: Depois de apagar seu perfil como morena, a mulher iniciou um novo como loira e também o preencheu com fotos, entre outras informações. “A diferença foi incrivelmente óbvia e imediata”.

Foto: Emily Shackleton
A redatora recebeu 101 contatos, ou seja, pouco mais de metade dos homens que tentou. Ao final dos três dias, 20 deles haviam enviado mensagens a ela, ou seja, 10% da amostra.
PUBLICIDADE

Foto: Emily Shackleton
Mas Emily afirmou ao fim da experiência que “a pessoa certa vai gostar de você da forma como você também gosta de si própria”. Em outras palavras, sinta-se bem com quem você é, usando o cabelo na cor que quiser, pois o resultado da experiência da redatora não significa que ser loira é necessário para ter sucesso nos relacionamentos.

Foto: Emily Shackleton

Foto: Emily Shackleton

Foto: Emily Shackleton

Foto: Emily Shackleton

Foto: Emily Shackleton

Foto: Emily Shackleton

Foto: Emily Shackleton
Fonte: Metro