Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe causa polêmica ao alegar que ama mais seu cão de estimação que o próprio filho

Compartilhe:

Uma mulher declarou todo seu amor pelo seu cãozinho de estimação após uma alegação polêmica. Ela afirmou amar mais sua cadelinha que o próprio filho.

O cãozinho da raça Westie se chama Matilda. Ele pertence a Kelly Rose, mãe de William, de 11 anos de idade.

“Admito que eu a amo [a cadela] tanto quanto amo meu filho. Na verdade, em algumas situações, eu a amo mais do que ele”, comentou a mulher. “E eu não me sinto culpada em admitir isso”, continuou.

Kelly contou que o filho espalha bagunça por toda a casa. “Ele tem que ser repreendido e lembrado de fazer a lição e arrumar suas roupas, enquanto minha querida, doce e bem humorada Matilda é sempre obediente e repleta de carinho”, disse a mulher.

Mãe alega que ama mais seu cão de estimação que o próprio filho

Uma mulher declarou todo seu amor pelo seu cãozinho de estimação após uma alegação polêmica. Ela afirmou amar mais sua cadelinha que o próprio filho.

A mãe contou que tudo o que faz para sua cadelinha resulta em amor e gratidão. Por outro lado, não importa quantas refeições faça para William ou o número de roupas que lava do menino. Ele nunca vai mencionar uma palavra de agradecimento ou reconhecimento.

55


PUBLICIDADE

As alegações da mulher, porém, não podem ser consideradas únicas. Um estudo recente revelou que os cães desencadeiam os mesmos instintos paternais gerados por crianças em adultos. As mães que possuem cães de estimação têm a imagem do animal como se fossem realmente seus filhos.

555

Kelly ainda comenta que a vida do animal vai começar e terminar com ela, sendo preciso sempre fazer de tudo para deixa-lo feliz. Já o filho não vai viver com a mãe para sempre.

5555

A mulher é mãe solteira, e leva o menino todos os finais de semana para a casa do pai. O filho, porém, muitas vezes se queixa da atenção dispensada pela mãe ao animal, o qual costuma ter prioridade sobre ele.

55555

E você, concorda com as alegações da mulher?

555555

5555555

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo