Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe com aparência jovem é constantemente confundia com filha de 19 anos devido incrível semelhança

Compartilhe:

Uma mãe possui uma aparência tão jovem que é confundida como a irmã de sua filha.

Georgie Smedley, de 42 anos de idade, de Hornchurch, Essex, Reino Unido, e a filha Jazz, de 19, acostumaram-se a serem confundidas como irmãs por estranhos nas ruas.

Isso se deve à semelhança entre elas. No entanto, o que mais chama atenção é a jovem aparência de Georgie, que disse até ficar envergonhada com as constantes comparações à filha.

As comparações começaram após a jovem mãe ter passado por uma cirurgia gástrica em 2012. Depois disso ela perdeu peso, motivo ao qual credita às comparações com Jazz, já que anteriormente elas não aconteciam.

Mãe com aparência jovem é constantemente confundia com filha de 19 anos

Georgie Smedley, de 42 anos de idade, de Hornchurch, Essex, Reino Unido, assemelha-se de maneira incrível à filha Jazz, de 19, e são sempre confundidas.

Ela relatou ter emagrecido tanto que teve que mudar seu guarda-roupa completamente. Jazz afirmou que estranhos já pensaram que elas fossem gêmeas.

2

A mudança foi tão radical que até mesmo Jason, marido de Georgie, teve dificuldades para distinguir a mulher da filha.


PUBLICIDADE

A jovem mãe insiste não haver nenhuma fórmula mágica para sua aparência jovial, e disse que não passou por procedimentos como aplicação de Botox, por exemplo, usando somente produtos de cuidados para a pele.

3

9

8

7

6

5

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo