Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe da maior família da Grã-Bretanha está grávida do 17º filho aos 39 anos, ao mesmo tempo que filha mais velha que terá segundo bebê

Compartilhe:

A mãe da maior família da Grã-Bretanha está grávida de seu filho 17º filho ao mesmo tempo que sua filha mais velha está prestes a ter o segundo bebê. Radford, de 39 anos, de Morecambe, Lancashire, já tem nove filhos homens e sete filhas mulheres, mas continua ansiosa para mais um novo membro na família.

Radford será mãe de mais um bebê em novembro, enquanto sua filha Sophie, de 20 anos, está animada para receber a chegada de seu filho cinco semanas antes.

A família Radfords, que dirige uma padaria para viver, não recebe nenhum benefício do governo.

O pai das dezesseis crianças é Noel, de 43 anos. Ele se diz feliz com o fato da esposa e da filha estarem grávidas juntas. As duas grávidas fizeram exames juntas há duas semanas e ficaram emocionadas ao descobrirem que ambos os bebês estão se desenvolvendo bem.


PUBLICIDADE

Quando perguntada se o bebê de número 17 seria seu último, Radford disse: “Eu sempre digo nunca diga nunca – mas talvez desta vez seja a última.”

Família grande

Radford está esperando 17º filho

Radford é mãe de Chris, de 25 anos, Sophie, de 20, Chloe, de 18, Jack, de 17, Daniel, de 15, Lucas, de 13, Millie, de 12, Katie, de 11, James, de 10, Ellie, de 9, Aimee, de 8, Josh, de 7, Max, de 5, Tilly, de 4, Oscar, de 2 e Casper, de 1 ano de idade.

77

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo