Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe mais forte do mundo que realiza tarefas domésticas sem o menor esforço se prepara para competição de levantamento de peso

Compartilhe:

A mãe Petite Becki Barrett, de 32 anos, de Reading, certamente faz as tarefas domésticas mais difíceis parecerem trabalhos leves e fáceis, ao levantar, por exemplo, um sofá de 38 kg com um braço só para passar o aspirador de pó.

Sua filha, Kayla, de 6 anos de idade, ainda senta no sofá, acrescentando 19 kg de carga.

Durante sua ida às compras semanais, ela, sozinha, carrega todas as bolsas e sua filha, tudo com facilidade impressionante.

Petite Becki Barrett, nas horas de folga, realiza seu hobby favorito, o levantamento de pesos, sendo capaz de pegar até 133 kg. Há dois anos atrás ela nunca havia praticado nenhuma atividade do tipo.

Mãe mais forte do mundo se prepara para competição de levantamento de peso

Petite Becki Barrett começou a praticar levantamento de peso há 2 anos e surpreendeu a todos pela força que possui, sendo qualificada para participar de competição nacional.

Ela é tão forte que é capaz de puxar o veículo da família com a filha e o marido, Adam Hales, de 34 anos, dentro do automóvel.

44

Agora Petite irá competir na final para a modalidade strongwoman, de levantamento de pesos, em um Campeonato da Inglaterra que deve acontecer em setembro, depois de se qualificar em abril deste ano. Ela é a única mãe a competir em sua classe.


PUBLICIDADE

444

Para se qualificar, Petite foi testada com 70 kg no agachamento, levantamento de um registro de 35 kg e puxando uma folha de metal de 100 kg. Ela também teve que carregar sacos de areia e barris.

4444

Petite e Adam, que compete em competições Strongman, transformaram a garagem de casa em uma academia improvisada.

44444

Apresentada ao esporte pelo companheiro, Petite se surpreende a cada dia com a força que possui, e certamente surpreende também as pessoas com quem convive.

444444

4444444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo