Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mark Zuckerberg participa de desafio no Facebook derramando água gelada no corpo e nomeia Bill Gates para ser o próximo

Compartilhe:

O fundador do Faceboo Mark Zuckerberg se tornou o mais recente grande nome a derramar um balde de água gelada sobre a cabeça em nome da caridade, e desafiou Bill Gates para ser o próximo.

Aos 30 anos, o bilionário participou do Desafio Ice, que foi lançado pela Associação ALS para arrecadar dinheiro para combater a esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gehrig.

Ele parecia não se incomodar quando derrubou o balde de água fria sobre a cabeça, antes de refletir por um momento e escolher o magnata da Microsoft, entre os seus candidatos, para realizar o desafio.

Mark Zuckerberg participa de desafio no Facebook

Mark Zuckerberg participou de desafio no Facebook levando um banho de água gelada, e nomeou Bill Gates como próximo participante.

Mark riu enquanto estava encharcado em seu quintal, e também chamou membros do Facebook e Netflix para o desafio.

“Vocês têm 24 horas para completar o desafio ou irá ter que doar para a fundação ALS”, escreveu ele na legenda do vídeo em sua página no Facebook.


PUBLICIDADE

33

Zuckerberg foi nomeado para o desafio pelo governador de Nova Jersey, Chris Christie, que provou mais uma vez que ele não se importa com um pouco de humilhação.

O republicano de 51 anos postou um vídeo em sua página no Facebook na terça-feira, mostrando dois de seus filhos despejando um balde de água gelada sobre sua cabeça.

Os relatórios da Associação ALS mostram um levantamento de mais de 9 milhões de reais desde 29 de julho graças à iniciativa, que tem levado várias celebridades participar.

Cantores como Justin Timberlake e Adam Levine, os Kennedys, Mickey Rourke e estrelas do golfe Ian Poulter e Greg Norman, estão entre algumas celebridades que participaram.

O presidente Obama, infelizmente, recusou a nomeação de Ethel Kennedy, mas fez promessa de doar dinheiro para a fundação.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo