Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de quatro anos corta seus cabelos para fazer peruca para crianças com câncer

Compartilhe:

A pequena Evie-Leigh, de apenas 4 anos, tomou uma medida surpreendente de compaixão. Ela cortou seus longos cabelos loiros para ajudar a fazer perucas para crianças que lutam contra o câncer.

Ao descobrir que as meninas com câncer não podiam ter cabelos por conta do tratamento, ela insistiu em ter os seus cortados e transformados em peruca. Segundo ela, isso “poderia fazer com que as meninas doentes se sentissem como princesas também”.

A pequena doou 14 centímetros dos cabelos, os quais foram misturados a outros para fazer perucas. Ela ainda conseguiu arrecadar dinheiro o suficiente para comprar mais três perucas para outras crianças doentes.

Sua mãe, Sarah, de 26 anos, contou para a menina sobre a queda de cabelo quando o avô da criança, de 67 anos, passou por tratamento por conta de um câncer no pulmão. “Eu disse a ela que haviam meninos e meninas que não tinham qualquer cabelo porque estavam doentes. Ela adora seu cabelo, e ficou muito chateada quando percebeu que haviam outras meninas que não tinham nenhum em sua cabeça”, contou a mulher.


PUBLICIDADE

Evie-Leigh

Evie-Leigh cortou seus cabelos para fazer perucas para crianças com câncer.

“Ela foi inflexível, e estava determinada a cortar”, comentou sobre a filha. “Ela disse que queria fazer as meninas doentes sorrirem e se sentirem como uma princesa”, concluiu.

Sarah e o marido concordaram em realizar o desejo da filha, que não se incomodou com o corte. “Evie-Leigh fez uma coisa linda, e estamos orgulhosos dela”, disse a mãe. “Mesmo com o novo corte, ela ainda pensa que é a Rapunzel”, concluiu.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo