Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 9 anos, que ficou famoso depois de ser visto dando comida a cães de rua, está abrindo seu próprio abrigo para animais

Compartilhe:

Um garoto de bom coração, que ficou famoso na internet depois de usar seu dinheiro arrecadado como mesada para ajudar cães de rua a se alimentarem, está abrindo seu próprio abrigo para animais depois de receber mais de 100 mil reais em doações.

Ken Amante tocou o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo depois que seu pai compartilhou fotos dele alimentando cães de rua, famintos, no sul das Filipinas.

Agora o menino de 9 anos de idade está prestes a abrir seu próprio abrigo “Clube Animal Feliz”, que está em obras, e promete ajudar animais abandonados.

Ken, que vive na cidade de Davao, explicou que deseja ajudar o maior número de cães de rua que encontrar. “Eu tive a idéia de criar o Clube Animal Feliz quando estava pensando que poderia haver mais abrigos para os animais”, explicou ele.

‘Eu quero salvar muitos desses cães que podem ser mortos por nenhum motivo,” completa Ken. “Até agora eu tenho três cães, mas espero que possa cuidar de mais, assim como alimentar cães magros na rua quando os vejo”.


PUBLICIDADE

Ken Amante e cães

Ken Amante ficou famoso após pai publicas imagens dele dando comida a cães de rua

As doações até agora ajudaram o jovem a comprar um lote para seu abrigo, além de materiais de construção e dinheiro para pedreiros.

O restante do valor arrecadado foi usado para cuidar de três cachorros que ele já possui.

7777

777

77

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo