Gadoo - Notícias e Curiosidades

Milionário que se divorciou de esposa processa amante por recusar se casar com ele e dizer que não o ama

Compartilhe:

Um rico homem de Hong Kong, que mimava sua amante com enormes quantias em dinheiro e presentes, decidiu processá-la depois que ela rejeitou sua proposta de casamento.

O homem de 50 anos de idade, de sobrenome Chang, começou a se encontrar com a jovem mulher de 17 anos de idade enquanto ainda era casado.

Além das enormes quantias de dinheiro dadas para a amante, o homem também comprava presentes caríssimos como carros esportivos e coisas similares para a jovem.

Milionário que se divorciou de esposa processa amante por recusar se casar com ele

Milionário processou amante, que não quis se casar com ele, por ela dizer que não o ama mesmo depois de dado mimos caríssimos a ela e se separado de sua esposa.

Depois de dois anos de caso com a mulher, Chang decidiu se separar da esposa para poder finalmente viver com a amante. Quando ele finalmente pediu sua mão em casamento, acabou ficando em choque ao receber uma recusa e ouvir que ela não o amava mais.


PUBLICIDADE

Chang descobriu mais tarde que a jovem havia se casado com outra pessoa e tinha tido um filho em abril deste ano. Ele ficou chateado, considerando que era louco por ela e havia lhe dado tudo.

O homem, então, decidiu processar a amante, pedindo uma indenização ao alegar ao tribunal que todo o dinheiro dado à mulher seria fruto de empréstimos, querendo ser ressarcido pelo prejuízo.

A mulher, no entanto, entrou com outro processo alegando que ao longo dos anos o homem tinha desfrutado de sua juventude e beleza.

O veredito final ainda está pendente.

Fonte: Shanghaiist 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo