Gadoo - Notícias e Curiosidades

Modelo afirma que prefere dividir sua cama com seus gatos de estimação do que com um homem

Compartilhe:

Uma mulher tem demonstrado amar tanto seus animais de estimação, que sua devoção chegou ao extremo. A modelo Tabby Miles revelou que simplesmente não há espaço em sua cama para um homem, porque ela está muito ocupada compartilhando o local com seus gatos.

Ela explicou que os gatos, que ela descreve como seus filhos, têm sido o centro de sua atenção desde o ano passado, quando ela ficou sozinha e gastou mais de 16 mil reais com mimos para os animais.

“Se eu tivesse mais dinheiro eu provavelmente os mimaria ainda mais. Eu realmente não considero o dinheiro que gasto com eles, prefiro dar valor ao tempo e amor que passo com eles,” disse ela.


PUBLICIDADE

Modelo afirma que prefere dividir sua cama com seus gatos do que com homens

Modelo Tabby Miles afirmou preferir dividir sua cama com seus gatos de estimação do que com um homem. Ela já gastou fortuna com mimos para os felinos.

A mulher alegou que seu amor pelos gatos não a impede de encontrar alguém no futuro, mas como os homens não conseguem lidar com sua paixão e gastos pelos animais, ela prefere manter distância de um relacionamento.

111

Apesar disso ela considerou: “Eu não me importaria de encontrar um bom veterinário.”

1111

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo