Gadoo - Notícias e Curiosidades

Modelo brasileiro que gastou mais de 100 mil reais para se tornar “Ken humano” lança seu próprio boneco

Compartilhe:

O modelo e ator brasileiro de 20 anos de idade, Celso Santebanes, passou por quatro operações no nariz, queixo e mandíbula, bem como implantes de silicone no peito, a fim de se parecer com o famoso namorado Ken, da boneca Barbie.

Celso gastou quase cento e quinze mil reais para ter aparência humana do personagem Ken, e está prestes a lançar seu próprio boneco.

“Eu fui para a cidade me tornar um modelo, e nunca esperava ter um brinquedo meu. Imaginava ser um fantoche humano, mas um boneco feito com a minha imagem era algo inesperado,” disse ele.

Modelo brasileiro gastou mais de 100 mil reais para se tornar “Ken humano”

Celso Santebanes gastou mais de 100 mil reais para ter aparência de boneco Ken e está prestes a lançar seu próprio boneco.

O rapaz começou sua transformação quando seus amigos comentaram o quanto ele se parecia com Ken, depois de vencer um concurso de modelo com 16 anos.


PUBLICIDADE

99

Tendo crescido obcecado com o brinquedo, ele então começou a se transformar exatamente como o boneco Ken.

Celso ainda planeja encontrar-se com a ‘Barbie’ russa Valeria Lukyanova.

999

Um jornal brasileiro relata que Celso cobra até 38 mil reais para aparições VIP, e está negociando uma campanha publicitária para uma enorme empresa de moda.

Celso comentou sobre a atual aparência no momento: “Eu acho que sou 90 por cento do que quero ser. Eu pretendo fazer mais cirurgias, mas não sei o quê. Por agora o meu investimento é estar na academia, Ken é forte e eu sou magro.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo