Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher abre loja oferecendo deitar de “conchinha” e recebe 10 mil clientes em uma semana

Compartilhe:

Uma mulher que abriu uma loja de carinho profissional, que oferece até uma hora na posição de “conchinha” por 160 reais, afirma ter recebido 10 mil solicitações de clientes em apenas uma semana.

Samatha Hess, que abriu a loja chamada Cuddle Up To Me, em Portland, Oregon (EUA), oferece sessões de uma hora de carícias, mãos dadas e uma gama de diferentes posições de afago.

O negócio acabou com um crescimento surpreendente, e ela já teve que contratar mais três funcionários para dar conta do grande número de clientes.

Mulher abre loja oferecendo deitar de “conchinha” e recebe vários clientes em uma semana

Samatha Hess abriu loja que oferece carinho profissional para as pessoas, deitando de “conchinha,” e recebeu 10 mil pedidos de clientes em apenas uma semana.

“O negócio realmente decolou. Tinha 10 mil e-mails de pedidos em uma semana,” disse ela.


PUBLICIDADE

122

De acordo com a mulher, o serviço é profissional e não possui caráter íntimo. As sessões são filmadas para garantir a segurança do prestador do serviço e do cliente, que assina um documento concordando ser educado e estar limpo.

“Além de alimentos e abrigo, o toque físico é a necessidade mais básica que temos. Milhares de pessoas não tem ninguém para segurar ou confortá-los. Samantha Hess oferece um serviço que promete aliviar a solidão, a superar a depressão e promover a felicidade,” dizia o depoimento de um cliente.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo