Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher barbada aparece em exposição das melhores barbas do mundo

Compartilhe:

Uma mulher britânica chamada Harnaam Kaur tem aparecido em uma exposição de fotografia celebrando as melhores barbas do mundo, depois de deixar os pelos faciais crescerem durante sete anos.

Harnaam é a única mulher a aparecer na coleção de fotografias que você verá abaixo.

A mulher de Slough, Berkshire, deixa sua barba desde os 16 anos de idade, depois de ter sido diagnosticada com a síndrome dos ovários policísticos, uma condição que provoca o crescimento de pelos em excesso.

Mulher barbada aparece em exposição

Britânica barbada Harnaam Kaur apareceu em exposição de fotografias apresentando as melhores barbas do mundo. Projeto visa aumentar conscientização sobre câncer de pele.

Harnaam é uma das 60 pessoas escolhidas para aparecer na exposição de barbudos, chamada de “o Projeto 60”.

44

“É incrível ser a única mulher barbada entre todos esses homens. Faz-me sentir realmente forte,” disse ela.

Depois de ser intimidada quando adolescente, a assistente de ensino tentou fazer depilação, se barbear e até um branqueamento para esconder o pelo facial.


PUBLICIDADE

444

“Quando comecei a deixar minha barba crescer, era por motivos religiosos, mas como os anos passaram, eu mantive-a por razões pessoais. Isso me faz sentir como uma mulher corajosa, confiante, que não tem medo de quebrar as normas da sociedade”, acrescentou Harnaam.

British Woman Features In New Exhibition Showcasing The World's Best Beards

O Projeto 60 marca o lançamento de Beard Season, uma organização sem fins lucrativos que procura aumentar a conscientização sobre o câncer de pele, incentivando as pessoas deixarem crescer o pelo facial durante o inverno para se protegerem do sol.

O fotógrafo Brock Elbank disse: “Tê-la a bordo é uma perspectiva muito emocionante para nós. Ela é realmente uma ótima menina e nos contou a sua história, e nós amamos sua positividade.”

O retrato de Harnaam, assim como os outros 59 participantes, serão exibidos em Londres no final do ano.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo