Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher captura acidentalmente imagem de marido e filho bebê em réplica exata de foto antiga dele com seu próprio pai, e foto bomba na internet

Compartilhe:

Uma imagem acidentalmente capturada por uma mulher deu novo significado à frase “Tal pai, tal filho”. Heather Carnrike, de 25 anos, de Duncanville, Texas, que quando viu o marido Nick e sua filha de 4 meses, Ivy, dormindo ao seu lado, tirou uma foto para guardar de recordação do momento preciso, mas não sabia que ela seria uma réplica fiel de uma imagem antiga do marido com seu pai.

A imagem que se assemelha à foto do marido foi tirada há 26 anos, quando Nick era um bebê e dormia ao lado de seu pai, Raul.

Heather disse que enviou a foto de seu marido para sua sogra, esperando que ela bajulasse a imagem, mas, invés disso, a mãe de Nick ficou em choque e respondeu apenas enviando a imagem de anos atrás.

Mulher captura acidentalmente réplica de foto do marido e filho bebê

Heather Carnrike capturou momento em que seu marido e a filha bebê dormiam juntos, em imagem praticamente idêntica à que o esposo aparecia com seu pai anos antes.

Na antiga foto o pai de Nick ostenta uma barba cerrada e bigode, aninhando em seu filho enquanto descansava a cabeça no travesseiro. A foto atual mostra Nick e Ivy na mesma posição, com o pai ostentando também a barba.


PUBLICIDADE

77

“Esta foto não foi encenada”, disse Heather, explicando que muitas vezes ela tirou fotos deles juntos abraçados. Eles estavam dormindo como costumam fazer e eu tirei uma foto. A única coisa que foi alterada de alguma forma foi que eu encolhi a imagem de modo a fazer ficar do mesmo tamanho que a outra.”

Não só as duas fotos servem como um símbolo doce do quão similar Nick e seu pai são, mas também tem um outro significado especial para a nova mamãe. “Estamos juntos desde que eu tinha 14 anos e ele tinha 15 anos de idade,” contou Heather que continuou:” então tem sido incrível ver o que é um grande homem e quão grande pai que ele se tornou.”

Depois de perceber a estranha semelhança das duas fotografias, Heather postou a foto em redes sociais, obtendo centenas de comentários.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo