Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher com quase 50 anos supera depressão se tornando modelo de lingerie

Compartilhe:

Uma mulher atraente de 48 anos de idade se recuperou de um divórcio deprimente depois de participar de um concurso de modelos com roupas de praia.

A mulher ficou deprimida após um divórcio, e recuperou a confiança realizando sessões de fotos mais íntimas.

Carol Dunster, de St. Austell, Reino Unido, vem surpreendendo seus amigos e família com suas fotos ousadas, que a apresentam usando sutiãs e calcinhas.

A mulher, que tem dois filhos, disse que as fotos eram o que ela precisava para vencer suas lágrimas e voltar a viver feliz.

Ela admite que suas filhas, Giselle, de 25 anos, e Rochelle, de 23, ficam um pouco envergonhadas com as fotos.

Ela disse: “Minhas meninas ficam um pouco envergonhadas, ma, na verdade, eles são muito orgulhosas”. Ela diz ainda que os amigos homens de suas filhas comentam o quão atraente ela é.


PUBLICIDADE

Carol enfrentou a depressão após seu casamento de 22 anos chegar ao fim em 2006. Ela encontrou força novamente depois de participar de um concurso de moda praia promovido por uma rádio local.

222

“Um amigo meu levou as fotos em meu nome – eu não sei muito sobre isso, e eu certamente não esperava vencer”, disse Carol.

Agora ela posa para fotos de lingerie aproximadamente uma vez por mês. As imagens são publicadas em sites de modelagem na internet, e muitas vezes compartilhadas no Facebook.

2222

Carol diz que espera que sua história possa inspirar outras mulheres a vencerem a depressão.

Fonte: Daily Star

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo