Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher compartilha o que é estar grávida de quíntuplos

Compartilhe:

Uma mulher que é mãe de três filhos compartilhou o que é estar grávida de quíntuplos.

Kim Tucci, de 26 anos de idade, de Perth, na Austrália, tem duas filhas com o marido, Vaughn: Aiva, de 4 anos, e Indiana, de 2. Além disso, a mulher também tem Kurt, um menino de 9 anos fruto de outro relacionamento.

Atualmente Kim está com cerca de 29 semanas de gravidez e contou que no ano passado estava tentando ter mais uma criança com marido e acabou grávida.

Foi aí que veio a surpresa. Ao se submeter a um ultrassom, ela foi informada que poderia estar grávida de gêmeos. Querendo uma segunda opinião, ela ouviu um médico da sala ao lado e ele disse: “Bem, é claramente visível para mim que há cinco lá”.

Mulher compartilha o que é estar grávida de quíntuplos

Kim Tucci, de 26 anos, de Perth, na Austrália, é mãe de três filhos e está grávida de quíntuplos. Ela compartilhou sua rotina na página Surprised by Five, do Facebook. Foto: Erin Elizabeth

Depois de se recuperar do choque, a mulher decidiu contar em uma página do Facebook chamada “Surprised by Five” o dia a dia de esperar quatro meninas e um menino.

Foto: Erin Elizabeth

Foto: Erin Elizabeth

Há cerca de duas semanas Kim escreveu estar ficando cada vez mais difícil fazer passar suas dores, que estão afetando diversas partes de seu corpo, e também a atrapalhando a dormir.


PUBLICIDADE

Além disso ela relatou urinar cerca de 12 vezes a cada noite, porque os bebês “dançam” em sua bexiga. Pensa que é muito? A jovem também informou ter sido recomendada ingerir 6000 calorias por dia e que está lutando para conseguir fazer isto.

Foto: Erin Elizabeth

Foto: Erin Elizabeth

Kim ainda contou que a pele de sua barriga está tão esticada que dói e que nenhuma quantidade de creme ajuda a aliviar o desconforto. “Eu tenho um monte de estrias agora, lidar com uma mudança tão grande no meu corpo é difícil”, afirmou.

“E tudo vale a pena? Sim!!!!”, escreveu ela. Depois de ter sido fotografada por Erin Elizabeth, com 24 semanas de gravidez, a mãe compartilhou as imagens na internet e recebeu mensagens de apoio de outras mães do mundo inteiro.

Foto: Erin Elizabeth

Foto: Erin Elizabeth

“Estou muito agradecida por ter chegado tão longe e de ter sido abençoada com cinco bebês saudáveis”, afirmou. Ela completou dizendo saber que sua vida mudará para sempre quando sua família se tornar enorme.

Foto: Erin Elizabeth

Foto: Erin Elizabeth

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo