Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher dá à luz dois pares de gêmeos em menos de um ano superando probabilidade de uma em 50 mil

Compartilhe:

Donna Cordingley estava deitada em sua cama de hospital, decidida de que tomava a decisão correta de ser esterilizada, após ter cinco filhos, incluindo gêmeos de oito meses de idade.

Mas, após os testes de pré-operação, os médicos e Donna tiveram uma surpresa. Ela estava grávida de 5 meses, e mais uma vez de gêmeos.

Com a probabilidade surpreendente de uma em 50.000, Donna e seu marido David conceberam os dois pares de gêmeos em menos de um ano.

Apesar de não querer ter mais filhos, Donna não teve outra escolha, a não ser continuar com a gravidez. Ela disse: “Eu não tenho palavras para descrever o quanto fiquei atordoada com a notícia.”

Mulher dá à luz dois pares de gêmeos em menos de um ano

Donna Cordingley deu à luz a dois pares de gêmeos em menos de um ano superando probabilidades de uma em 50 mil. Mulher fazia testes de esterilidade quando descobriu última gravidez.

Ambas as gravidezes dos gêmeos foram surpresas inesperadas, deixando a família com sete filhos, sendo o mais velho de 21 anos.


PUBLICIDADE

111

Em junho de 2011, Donna teve uma cesariana de emergência em Barnsley, na Inglaterra, depois que um exame revelou que um dos gêmeos estava em perigo.

1111

Felizmente ambos os bebês ficaram bem, e dentro de duas semanas, Donna foi capaz de levá-los para casa.

11111

Em junho de 2012, Donna deu à luz prematuramente a Isabella e George, que hoje estão saudáveis e em casa.

Apesar dos raros momentos de descanso, Donna diz não se arrepender de nada e ama os filhos que têm, mesmo não tendo todos sido planejados.

111111

1111111

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo