Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 29 anos gasta quase 190 mil em coleção de objetos da gatinha Hello Kitty

Compartilhe:

Se você acha que conhece alguém apaixonado por algum personagem , precisa conhecer Natasha Goldworth. A mulher possui uma infinidade de itens da gatinha Hello Kitty, os quais somam uma quantia altíssima em dinheiro.

A adestradora de cavalos de 29 anos passou 15 anos coletando mais de 10 mil objetos da personagem que, somados, atingem valor de quase R$ 190 mil. Cada quarto de seu apartamento é preenchido com acessórios da gatinha japonesa, incluindo joias, móveis, cortinas, roupas, e claro, pelúcias. Estas últimas somam nada menos do que 4 mil objetos.

A mulher não possui nenhum relacionamento amoroso, e garante que já terminou namoros anteriores depois que os pretendentes tentaram fazê-la desistir de seu vício. “É parte do que sou e não vou mudar isso por ninguém”, contou.

A obsessão de Natasha começou no ano 2000, quando um amigo de escola lhe deu um caderno da personagem de presente. Ela se apaixonou pelo desenho e começou a comprar itens maiores, como lancheiras e até uma árvore de Natal temática. Em 2004, aos 19 anos, ela se mudou junto dos gatinhos para um apartamento em Exeter, Devon, na Inglaterra.

Desde então, cada cômodo da casa possui itens do tipo. “Eles me animam e gosto de tê-los por perto”, disse.

Natasha Goldworth

Natasha Goldworth é apaixonada pela gatinha Hello Kitty e possui uma infinidade de itens em seu apartamento.

Natasha pretende se casar com um vestido temático, e fez seu pai concordar em usar uma gravata rosa. Ela também quer a personagem no topo do bolo de casamento.

Para isso, ela precisará inicialmente encontrar um companheiro que aceite sua obsessão. Antes disso, a mulher pretende se mudar para um apartamento maior, já que o atual está pequeno para caber todos os seus objetos.


PUBLICIDADE

18

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo