Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher de 75 anos passa por 18 cirurgias plásticas para conseguir ter aparência de jovem

Compartilhe:

Katy Bedford, de 75 anos, já gastou mais de 152 mil reais em cirurgias plásticas, em um total de 18 procedimentos para mantê-la livre das rugas no rosto.

Ela afirma que a única desvantagem de seu vício por beleza é que as pessoas não vão defendê-la no ônibus, alegando que ela não é idosa o suficiente para ter benefício.

A atriz aposentada, de Salisbury, Wilts, nunca escondeu seu amor pela cirurgia, e disse que vale cada centavo gasto quando algo em sua aparência lhe incomoda.

Mulher idosa passa por varias cirurgias plásticas para conseguir ter aparência de jovem

Katy Bedford, de 75 anos, já gastou mais de 152 mil reais em procedimentos estéticos para conseguir ter aparência de jovem. Ela já realizou 18 procedimentos cirúrgicos.

Ela fez sua primeira operação em 1986, com 47 anos de idade. Desde então, ela vem aperfeiçoando o rosto e o corpo, com a média de uma ida ao cirurgião a cada 18 meses.


PUBLICIDADE

55

Até o momento, Katy não se arrepende e diz estar muito feliz com seus resultados, e vive elogiando as habilidades de seu cirurgião mais recente, Mohammad Azhar Aslam.

Ela disse: “Ele é absolutamente maravilhoso. Eu não poderia ter pedido por um melhor tratamento. Ele até conseguiu fazer alguns dos procedimentos sob anestesia local para que eu possa sorrir durante a cirurgia, usando meu rosto de forma absolutamente certa.”

Sua mais recente rodada de cirurgia plástica envolveu outro facelift, um procedimento para tirar as rugas do pescoço, elevação da sobrancelha e bochecha, além de uma série de lipoaspirações na barriga e nas pernas.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo