Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher desenvolve hábito bizarro e se torna viciada em comer pêlos de seu cachorro

Compartilhe:

Wang Jing, de 27 anos, é apaixonada por cães e deixou o emprego há algum tempo para se tornar uma alfaiata na província de Heilongjiang, desenvolvendo hábito bizarro e nojento para muitos ao comer pêlos de animais.

A mulher começou a cuidar de um poodle chamado Kuku há quatro anos, logo após se formar na faculdade. Ela trata o cachorro de maneira inusitada, dando-lhe alimentos importados, arroz, carne de porco, fígado, sorvete e frutas secas.

Estranhamente ela começou a ter um hábito bizarro de jantar os pêlos de seu cão, há dois anos, atribuindo à dieta estranha a crescente pressão do trabalho.

Mulher desenvolve hábito bizarro

Wang Jing comeu mais de 1.000 bolas de pêlos de seu cachorro nos últimos 2 anos, e alega que ato bizarro é irresistível.

Tudo começou quando ela recolheu os cabelos raspados de Kuku e decidiu colocar em sua boca “por curiosidade”. Ela inesperadamente adorou o gosto e logo percebeu que era ‘irresistível’.


PUBLICIDADE

A partir de então, ela guarda os pêlos do cão, amassando-o em bolas para comer quando sente fome.

“Eles são doces como chocolates”, disse Wang, que afirma ter consumido mais de 1.000 bolas de pêlos “deliciosas” nos últimos dois anos.

Wang compra uma variedade de roupas para o seu animal de estimação, dizendo que ela quer se tornar um especialista em ‘fashion dog’. Atualmente ela está se preparando para abrir uma oficina de roupas de cão, sentindo-se confiante sobre o seu futuro.

Fonte: Shanghaiist 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo