Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher fatura dinheiro com sessões de abraços a homens solitários

Compartilhe:

Uma mulher vem ganhando dinheiro com sessões onde oferece abraços a homens que se sentem solitários.

Lisa Kelly de Carmel, em Indiana (EUA), oferece serviços carinhosos com abraços de 30, 60 e 90 minutos, com valores respectivos em 90 reais, 155 e 235 (aproximadamente).

Ela vai até a casa de diferentes clientes para realizar o serviço de relaxamento, que acredita ser uma forma de terapia. Mas, para muitos críticos, o fato é apenas um passo para a prostituição e uma vergonha para a família.

Mulher fatura dinheiro com sessões de abraçosLisa Kelly de Carmel tem ganhado dinheiro com sessões de abraços a homens solitários, e garante não existir ato íntimo nos encontros realizados por ela.

Lisa Kelly de Carmel tem ganhado dinheiro com sessões de abraços a homens solitários, e garante não existir ato íntimo nos encontros realizados por ela.

No entanto, Lisa insiste que os encontros não têm nenhum tipo de relação íntima, possuindo regras que incluem evitar tocar certas áreas do corpo.

22


PUBLICIDADE

Ela disse: “Não é nada íntimo. É algo para pessoas que se sentem sozinhas, estressadas ou deprimidas, por qualquer motivo.”

Lisa também garante que ambas as partes adotam procedimentos de limpeza e higiene adequadas, incluindo escovar os dentes, tomar banho e vestir roupas limpas.

222

Por segurança, uma terceira pessoa é contatada antes da reunião e é avisada quando a sessão está para começar e terminar, podendo agir em caso de algum problema.

Apesar das críticas, uma pesquisa provou que os carinhos têm uma série de benefícios à saúde.

2222

Abraços levam o organismo a produzir grandes quantidades do hormônio oxitocina, que é liberado em resposta ao toque e reparos físicos musculares.

A oxitocina é associada com o carinho maternal, vínculos sociais, o parto e a relação íntima, sendo essencial para a manutenção e reparação muscular saudável.

Cientistas da Universidade de Emory também encontraram, em 1999, provas de que o toque suave reduz os sinais físicos de estresse e tensão.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo