Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher faz de conta que é cega por quase 30 anos para não ter que cumprimentar ninguém

Compartilhe:

Você é uma daquelas pessoas que não gosta de cumprimentar ninguém? Já ouviu falar sobre a história de uma mulher que fingiu ser cega exatamente para não precisar fazer isso?

Ela é Carmen Jiménez e passou 28 anos fingindo não enxergar só para não precisar ser sociável com as pessoas. A espanhola inventou que havia sofrido uma lesão nos olhos, e mentiu inclusive para a família.

Há pouco tempo, aos 57 anos de idade, a mulher afirmou que na realidade nunca havia perdido a visão, o que estarreceu amigos e familiares. Algumas pessoas já imaginavam que havia algo de errado na história. Seu cônjuge, por exemplo, sempre se surpreendia, pois mesmo “cega”, a esposa se maquiava perfeitamente.

Jiménez declarou: “Eu estava cansada de encontrar as pessoas na rua e parar para dizer ‘olá’, eu nunca fui uma pessoa sociável e, fingindo ser cega, eu era capaz de evitar muitas responsabilidades sociais”.


PUBLICIDADE

Essa farsa vai custar caro para mulher, pois além de gerar conflitos com a família e amigos, ela também terá problemas legais, pois ao declarar ser cega, ganhou benefícios financeiros.

Nota: a história parece mentira, não é mesmo? Na verdade ela é. O que você acabou de ler se tratou de um conteúdo humorístico divulgado na internet.

Mulher faz de conta que é cega por quase 30 anos para não ter que cumprimentar ninguém

Mulher finge ser cega por quase 30 anos, pois não queria cumprimentar ninguém. Carmen Jiménez passou grande parte da vida fingindo só para não precisar ser sociável com as pessoas.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo