Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher ganha a vida ao se transformar em sereia profissional

Compartilhe:

Emily Keat, de 19 anos, de Wadebridge, construiu sua própria cauda de sereia de quase 2 metros de comprimento e tem treinado durante quatro horas por dia para se transformar em uma mulher peixe profissional.

Ela criou a roupa escamosa costurando roupas velhas de banho, para criar uma saia brilhante. A jovem também deixou o cabelo vermelho para se parecer com Ariel, personagem do filme “A Pequena Sereia,” de quem é fã.

Depois de deixar a faculdade, ela se lançou na carreira de uma sereia profissional e ganha a vida com festas infantis, modelagem e eventos especiais.

Mulher ganha a vida se transformando em sereia

Emily Keat se transformou em uma sereia profissional para trabalhar em eventos e festas infantis na Grã-Bretanha.

Emily, disse: “Eu absolutamente amo ser uma sereia. Assisti a vídeos, olhei fotos e fiquei surpresa com o quão realista fiquei. Eu não tinha certeza de que iria funcionar na água. Mas funcionou muito bem.”

122


PUBLICIDADE

Emily usou suas artes e habilidades artesanais para costurar os maiôs de lycra e utilizar colagem de silicone para fazer o rabo.

A cauda funcionou perfeitamente e ela passou o verão aprendendo a mergulhar, nadar e prender a respiração debaixo d’água para imitar a personagem da Disney, Ariel.

1222

Emily disse que cresceu obcecada com as criaturas de fantasias e fadas, e quer usar o trabalho atual para educar as crianças sobre a poluição dos mares.

12222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo