Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher obcecada por Pokémon possui coleção com mais de 16 mil itens dos personagens

Compartilhe:

Se o assunto é Pokémon, ninguém supera o que Lisa Courtney possui. A mulher conseguiu reunir uma coleção de itens do desenho, chegando a mais de 16 mil peças diferentes.

Lisa, de 26 anos de idade, começou sua coleção quando ainda tinha 17 anos.

Sua fixação começou com a idade de nove anos, quando ela viu uma foto do protagonista do desenho animado, Pikachu, em uma revista da Nintendo.

Lisa, que vive em Hertfordshire, tem milhares de famosas figurinhas colecionáveis do desenho, mas sua coleção não se limita a isso.

Mulher é obcecada por Pokémon

Lisa Courtney possui incrível coleção de itens de Pokémon, chegando à marca superior a 16 mil objetos dos personagens.

A mulher possui centenas de brinquedos, bonecos, roupas, crachás, flanelas e cartazes.

99

Sua coleção se tornou tão grande que sua mãe, Sharon, com quem ela vive, teve que se mudar do maior para o menor quarto de casa para dar espaço para suas as posses.

999

Lisa entrou para o Guinness World Record com a maior coleção em 2009, quando ela tinha 12,133 itens.


PUBLICIDADE

Ela até viajou para o Japão, quando o filme Pokémon foi liberado, para se apossar de mercadorias exclusivas que não estavam disponíveis na Europa.

9999

Ela agora passa sete horas por semana navegando na internet para obter novos lançamentos de Pokémons, e também busca encontrar itens mais antigos e memoráveis para incrementar sua coleção.

99999

Ela disse: “Minha peça mais valiosa é meu brinquedo de pelúcia grande Ho-Ah, que foi um prêmio no Japão, e só está disponível em sorteios e em suas salas de jogos. Apenas 100 já foram feitos, mas eu comprei o meu.”

999999

Apesar de sua coleção gigantesca Lisa não tem planos de parar sua obsessão em breve. “Eu sempre vou juntar Pokémon, eu nunca vou parar, há sempre algo novo para chegar.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo