Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher perde mais de 50 quilos após ficar presa em cadeira de restaurante durante as férias na Disney

Compartilhe:

Uma mulher obesa resolveu mudar sua vida após passar por uma situação incômoda. Ela ficou entalada em uma cadeira de restaurante durante as férias na Disneylândia.

Kathy Levick, de 39 anos, pesava quase 130 kg na ocasião. A humilhação de ficar presa no local durante as férias em família fez com que ela decidisse que era hora de mudar radicalmente seus hábitos.

A mulher lutava contra o peso desde que era criança. Após ficar grávida dos dois filhos, David, de 20 anos, e Faoileann, de 10 anos, ela se juntou a diversos clubes de emagrecimento, mas nunca conseguiu obter êxito na perda de peso. Mais tarde ela foi diagnosticada com problemas de tireoide.

Mulher perde mais de 50 quilos após ficar presa em cadeira de restaurante

Kathy Levick resolveu mudar sua vida após passar por uma situação incômoda. Ela ficou entalada em uma cadeira de restaurante durante as férias na Disney.

Após o incidente durante as férias, Levick, que havia se juntado a outro clube de emagrecimento pouco antes da viagem, mudou seus hábitos alimentares e começou a praticar exercícios.


PUBLICIDADE

11

Moradora de Arklow, na Irlanda, a mulher logo viu seu peso ser reduzido em 25 kg, fazendo com que se animasse ainda mais no procedimento de emagrecimento. Ela aguardava conseguir passar por uma cirurgia de redução de estômago, o que ocorreu apenas depois de quatro anos.

111

O fato, porém, acabou fazendo com que ela mudasse de planos. Levick já havia conseguido emagrecer 50 kg, fazendo com que agradecesse a oportunidade e negasse a operação.

1111

Atualmente a mulher pesa 71 kg. “Estou feliz por ter tido essa experiência na Disneylândia”, comentou a mulher. “A alimentação saudável e os exercícios me ajudaram a perder todo esse peso e tornar minha vida muito melhor”, concluiu.

11111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo