Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que desapareceu ao pegar trem errado surpreende família ao reencontrá-la 37 anos depois

Compartilhe:

Uma filha que perdeu contato com os pais há 37 anos finalmente reencontrou sua mãe. Ela havia entrado no trem errado na ocasião.

Jiang Ai-wu, agora com 43 anos, tinha apenas seis anos de idade quando se perdeu em sua cidade natal, na província de Hunan, centro-sul da China. “Eu não tinha ideia para onde estava indo e um trem me levou para outra estação, e depois outra e outra. Quanto mais eu tentava chegar em casa, mais longe parecia ir”, comentou a mulher.

A criança, assustada, acabou parando a mais de 700 km de distância, em Xuzhou, cidade na província de Jiangsu, leste da China. Ele foi levada às autoridades na ocasião.

Jiang contou que sempre tentou reencontrar sua família, e vivia sonhando com isso. Apesar disso, ela era muito nova, e não sabia o quefazer para conseguir realizar seu sonho. “Eu nem sabia nosso endereço”, comentou.

“Aos poucos tive que me concentrar na vida que tinha, mas nunca perdi a esperança de que um dia minha mãe e meu pai viessem me buscar”, continuou.

Jiang Ai-wu

Jiang Ai-wu reencontrou a mãe após 37 anos depois de ter entrado no trem errado quando ainda era criança.

Enquanto isso, seus pais tentavam a todo custo reencontrar a pequena. A mãe, Ju Yeh afirmou que a família ficou desesperada e tentou ajuda com a polícia. Eles procuraram a menina em todas as estações de trem e ônibus, mas não foram capazes de encontra-la.


PUBLICIDADE

A família finalmente foi reunida quando a filha de Ai-wu, chamada Mei, contatou um site de pessoas desaparecidas. Ela passou quase um ano rastreando seus parentes.

Mums Astonishing Reunion After 37 Years With Daughter

Sua persistência valeu a pena. Ela conseguiu localizar os familiares, que haviam se mudado para o norte da província de Shanxi.

Yeh, agora com 70 anos, comentou que não conseguiu acreditar quando recebeu um telefonema onde a pessoa perguntara se ela tinha uma filha desaparecida. “Então minha pequena Ai-wu entrou na linha e parecia que ele nunca tivesse estado ausente”, comentou a mãe.

Mums Astonishing Reunion After 37 Years With Daughter

Ai-wu espera agora recuperar o tempo perdido e aproveitar a enorme nova família que possui.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo