Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher que se tornou mãe há apenas 1 anos vence concurso de fisiculturismo na Inglaterra

Compartilhe:

Uma mulher que deu à luz há apenas um ano, ganhou um concurso internacional de musculação, ficando famosa pelo feito. Natasha Gilson, de 29 anos, que vive em Didsbury, Manchester, venceu o evento Fator Fit em Birmingham, na frente de 60.000 pessoas.

Natasha deu à luz a filha Anais, em abril do ano passado, meses depois de parar seu trabalho em um escritório de advocacia, já que o considerava “muito formal”. Depois de uma gravidez traumática, ela decidiu se tornar uma personal trainer durante sua licença de maternidade.

Agora seu trabalho é se apresentar em um biquíni, dando saltos e mostrando seus músculos. A campeã de fisiculturismo é capaz de levantar 90 kg.

“Um monte de a mulheres tinham usado cosméticos, e algumas estavam usando unhas postiças. Eu era a única mulher lá com descendência afro! A primeira rodada foi muito estressante, eu estava tremendo”.


PUBLICIDADE

Natasha Gilson

Natasha Gilson, de 29 anos, venceu concurso de fisiculturismo um ano após se tornar mãe

Agora Natasha, que passou 3 dias longe de sua filha pela primeira vez para se apresentar no concurso, diz que pretende se exibir na TV para se tornar uma Miss Motivadora.

444444

44444

444

44

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo