Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher realiza sonho de criança e se torna sereia profissional

Compartilhe:

Um sonho de infância de 19 anos de idade, de se tornar a Pequena Sereia da vida real, se tornou realidade, e bem no estilo da Disney. Andrea Liguori realizou um curso, onde aprendeu a nadar com uma cauda protética para executar truques subaquáticas, com a idade de 8 anos.

Andrea se tornou obcecada por se tornar um Ariel de verdade depois de assistir a uma apresentação de “A Pequena Sereia” em Weeki Wachee Springs, na Flórida, quando ela tinha três anos de idade.

Weeki Wachee – também conhecidq como “a única cidade do Live Mermaids” – é uma das menores cidades dos EUA, com uma população de aproximadamente 12 pessoas, mas atrai milhares de turistas a cada ano, graças ao parque Weeki Wachee Springs, onde mulheres profissionais têm trabalhado como sereias desde 1947.

Mulher realiza sonho e se torna sereia profissional

Andrea Liguori sempre sonhou em ser uma sereia, após assistir uma apresentação de “A pequena Sereia”, e realizou sonho recebendo proposta de trabalhar como uma.

Andrea implorava para seus pais levá-la, de sua casa em Hernando Beach, na Flórida, para Weeki Wachee, e visitou tantas vezes o local que logo soube as rotinas de cor.


PUBLICIDADE

Então, quando ela fez 8 anos, finalmente foi capaz de frequentar a escola sereia, presente na atração turística. Ela disse: “Eu queria ser uma sereia desde a primeira vez que eu vi o show no Weeki Wachee – que parecia tão gracioso e mágico. A escola da sereia foi uma experiência de uma vida. Eu comecei a usar um rabo, nadar na primavera e conhecer as sereias – era tudo que eu esperava e muito mais”, ela se entusiasma.

Andrea frequentou a escola várias vezes ao longo dos anos seguintes, até que surgiu uma vaga para se tornar uma sereia em tempo integral.

Depois de uma entrevista bem sucedida, ela recebeu a oferta de emprego dos sonhos, contra cerca de 50 outras candidatas, e agora se tornou a sereia que realiza a magia para outras crianças que visitam o local.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo