Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher se torna mãe de 4 bebês em 9 meses após dar à luz duas vezes seguidas

Compartilhe:

Trocar 175 fraldas e preparar 80 garrafas de leite por semana não deve ser uma tarefa fácil. Mas é exatamente isso que uma mulher precisa fazer para seus quatro filhos.

Sarah Ward, de 29 anos, deu à luz quatro bebês em um intervalo de nove meses. Ela temia que nunca iria engravidar antes do primeiro parto.

Seu filho Freddie tinha nove meses de vida quando ela deu à luz trigêmeos. As crianças, agora, estão com 19 semanas de vida.

A mãe conta que ela e o marido, Benn Smith, de 31 anos, riem da situação mesmo em momentos de caos absoluto em casa por conta dos pequenos.

Ward comentou que ela e o marido planejavam ter ao menos dois bebês, e, após o nascimento do primeiro, aguardariam um tempo para concluiu o plano. Freddie tinha apenas oito semanas de vida quando ela descobriu que estava novamente grávida.

Sarah Ward

Sarah Ward se tornou mãe de quatro bebês em nove meses após dar à luz duas vezes consecutivas.

“Comecei a tremer. Ainda estava usando as roupas da maternidade”, contou. Um exame quatro semanas mais tarde revelou que ela seria mãe de trigêmeos.


PUBLICIDADE

O casal que vive em Londres, na Inglaterra, sabia que iriam passar por uma gravidez de risco, e foram oferecidos a interrompê-la parcialmente. Os médicos afirmaram que abortar um bebê daria uma maior chance de sobrevivência aos outros dois. Ainda assim, eles decidiram levar à frente a gravidez.

1

Stanley, Reggie e Daisy nasceram saudáveis. Eles vieram ao mundo em março, e foram autorizados a ir para casa apenas no último mês.

A família agora se desdobra para conseguir atender às necessidades dos quatro, mas não perdem a felicidade por ter crianças tão saudáveis em casa.

2

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo