Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mulher tenta entrar para livro dos recordes correndo maratona de salto alto

Compartilhe:

Natalie Eckert espera arrecadar 20 mil reais por completar no próximo ano, em Londres, uma maratona utilizando um salto alto de 12 centímetros para correr a prova e conquistar um lugar no livro dos recordes.

A mulher de 37 anos disse ter se inspirado na alemã Julia Plecher, ganhadora de um lugar no Livro dos Recordes ao correr 100 metros em 14,53 segundos, enquanto utilizava saltos altos dourados.

Apesar de nunca ter corrido uma maratona, Natalie, de Stoke-on-Trent, Staffordshire (Inglaterra), afirmou estar confiante em completar a corrida, com uma meta ambiciosa de 4 horas de prova.

Mulher irá correr maratona de salto alto para tentar entrar no livro dos recordes

Mulher está planejando se tornar a primeira pessoa no mundo a correr uma prova de maratona usando salto alto, conquistando um lugar no Livro dos Recordes.

Ela acrescentou: “Meus amigos estão sempre rindo de mim porque estou sempre com saltos altos. Eu os uso o tempo todo.”


PUBLICIDADE

Natalie, que é dona de casa, mora com o marido Kevin, de 30 anos, um supervisor local de construção, e possui cinco filhos, entre eles um bebê de três meses de idade e um adolescente de 13 anos.

111

Para cumprir os regulamentos do Livro dos Recordes, ela terá quatro pares de sapatos de salto alto idênticos para a grande corrida em Londres, no próximo mês de abril.

1111

Natalie agora espera atrair um grande patrocinador de nome para a maratona e arrecadar 20 mil reais para ajudar uma instituição de caridade para crianças.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo