Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva enfeita vagão de trem para economizar dinheiro da limusine a caminho de seu casamento

Compartilhe:

Uma mulher decidiu não se endividar no seu grande dia e mudou algumas tradições em seu casamento. A que mais chamou a atenção foi a substituição da limusine por um trem.

Leanne Cole usou o vagão para ser conduzida até o altar. A mulher de 34 anos preferiu utilizar a locomotiva por conta do baixo orçamento para a cerimônia.

Usando seu vestido de noiva e já produzida para o grande momento, ela caminhou até a estação mais próxima e aguardou a chegada da locomotiva. O que Leanne não espera era encontrar o vagão decorada para a ocasião.

Sabendo que a filha iria realizar o trajeto, sua mãe entrou em contato com os “românticos” do metrô de Liverpool, os quais providenciaram os enfeites. “Tudo de bom para Leanne e Andrew no dia de seu casamento”, trazia um letreiro no interior do veículo e na plataforma de embarque.

Leanne Cole

Leanne Cole resolveu usar um trem no lugar de uma limusine no dia de seu casamento.

Além disso, outros enfeites deixavam a noiva e suas damas de honra ainda mais integradas à cerimônia.


PUBLICIDADE

“Nós preferimos não pagar por um carro chamativo quando temos uma condução perfeitamente boa na porta de nossa casa”, comentou a noiva. O marido, Andrew Corkery, de 29 anos, chegou ao local do casamento de maneira mais convencional.

1

2

3

4

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo