Gadoo - Notícias e Curiosidades

Noiva fica presa no trânsito à caminho da igreja e se casa com marido por meio da estação de rádio

Compartilhe:

Uma noiva que estava presa no trânsito à caminho de seu próprio casamento precisou recorrer à ajuda de uma rádio local para dizer “sim” ao marido. O caso ocorreu na cidade de Yongkang, na China.

A noiva, Yan Mengxia, vive em Cixi, e precisou viajar 300 km para chegar até o local onde seria realizada a cerimônia. Ela acabou ficando presa no trânsito por conta do alto tráfego decorrente de um feriado nacional.

Seu noivo, ansioso, recorreu a uma estação de rádio para ter informações de como estava a condição das estradas. Como a mulher não chegava, ele percebeu que ela não conseguiria estar na igreja à tempo.


PUBLICIDADE

Noiva fica presa no trânsito e se casa com marido por meio da estação de rádio

Uma noiva que estava presa no trânsito à caminho de seu próprio casamento recorreu a uma rádio local para dizer “sim” ao marido. O caso ocorreu na cidade de Yongkang, na China.

A estação de rádio, sensibilizada, acabou resolvendo o problema, e realizou o casamento por meio das ondas do rádio. Após o caso, os dois apareceram em uma foto juntos, mostrando que a união foi de fato concretizada.

Fonte: Shangaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo