Gadoo - Notícias e Curiosidades

Nova tendência no Japão é não fazer sexo

Compartilhe:

Alguns jovens japoneses de Tóquio estão causando polêmica por conta da decisão que tomaram. Eles estão envolvidos em uma nova tendência oriental, e dizem não terem vontade alguma em ter relação íntima.

Um deles é Eri Asada, de 22 anos, que diz não ter qualquer tipo de interesse nas relações íntimas. Ele conta: “a ideia de ter relação com alguém nunca passa pela minha cabeça. Não gosto nem de andar de mãos dadas.”

A mania de não ter relações íntimas é cada vez mais comum no país. Pesquisas recentes revelam que a aversão de muitos jovens está cada vez maior, quando o assunto é sexo.


PUBLICIDADE

Tendência no Japão é não fazer sexo

Tendência japonesa é evitar ter relação íntima. Pessoas garantem que não têm e nem sentem vontade de fazer sexo.

Uma pesquisa de 2013 concluiu que 45% das mulheres e 25% dos homens japoneses não tinham interesse em ter relação íntima. Acredita-se ainda que 40% dos casamentos japoneses sejam assexuados.

“A expectativa em relação ao outro não se adaptou aos novos tempos. Muitos ainda querem mulheres submissas e elas não sentem atração por homens sem ambição. Ficou difícil para eles se conectarem romanticamente”, disse o diretor da Associação de Planejamento Familiar do Japão, Kunio Kitamura.

Fonte: Mega Curioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo