Gadoo - Notícias e Curiosidades

Novo comprimido que bloqueia o “hormônio do amor” promete acabar com a ejaculação precoce

Compartilhe:

Um comprimido que bloqueia a ação de um chamado “hormônio do amor” pode ser um novo tratamento contra a ejaculação precoce.

A medicação – que foi desenvolvida por cientistas do Reino Unido – está sendo testada em um estudo clínico neste mês.

O tratamento tem como alvo um hormônio chamado ocitocina, que é supostamente serve para estimular sentimentos de ligação, e é liberado em resposta ao toque.

Estudos mostram também que ele aumenta a excitação, e desencadeia a ejaculação.

Novo comprimido promete acabar com a ejaculação precoce

Comprimido desenvolvido por cientistas do Reino Unido promete bloquear o “hormônio do amor” e acabar com a ejaculação precoce.

Estima-se que cerca de cinco milhões de homens no Reino Unido sofram de ejaculação precoce. A condição significa que a relação íntima dure apenas alguns minutos, ou mesmo segundos, o que pode levar a baixa autoestima e dificuldades de relacionamento.


PUBLICIDADE

Para muitos homens a condição está presente em toda a vida adulta, mas também pode ser desencadeada por problemas como diabetes, esclerose múltipla, pressão alta, doenças da próstata e tireoide hiperativa ou hipoativa.

Os tratamentos incluem terapias de fala, que são projetadas para ajudar os homens a desenvolver um melhor controle de seus reflexos ejaculatórios, bem como medicamentos, tais como cremes anestésicos, que têm um efeito entorpecente.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo