Gadoo - Notícias e Curiosidades

O que existe de melhor entre homem e mulher, em 18 histórias

Compartilhe:

Estas histórias nos provam que a relação entre homem e mulher pode ser recheada de coisas boas.

O fato é que elas nos trazem exemplos de momentos que ficaram marcados e que nos apresentam sentimentos verdadeiros.

Abaixo, confira o que existe de melhor entre homem e mulher, em 18 histórias.

Dá só uma olhadinha:

· “Ela me propôs casamento de uma maneira muito interessante. Trouxe para a minha casa… uma árvore jovem! E me disse: “Bem, você já tem uma casa, aqui está a sua árvore do futuro. Se você quiser ter um filho, me liga”. Nada a declarar, pois nós estávamos de acordo”.

· “Há pouco tempo, estávamos tomando o café da manhã em família. Os cereais estavam deliciosos, mas eu já estava satisfeita e não queria mais comer. Literalmente, ainda faltavam algumas colheradas e eu acabei transferindo o conteúdo do meu prato para o prato do meu marido. Minha filha, com os olhos arregalados: “É permitido fazer isso?“. Todos rimos muito. E o meu marido respondeu: ”Só a mamãe!”.”

· “Eu morro de medo das aranhas, até começo a tremer só de vê-las. Meu marido sabe bem disso, mas não perde a oportunidade de me lembrar desse meu medo. A última vez foi quando me presenteou com uma caixa com uma surpresa. Com muito interesse, eu a abri, e em cima de mim caíram um monte de pequenas aranhas! Discuti com ele durante muito tempo. E, é claro, consegui obter minha vingança: agora ele não tem bigode nem sobrancelhas. Afinal: guerra é guerra”!

O que existe de melhor entre homem e mulher, em 18 histórias

Seleção traz, em 18 histórias, o que existe de melhor entre homem e mulher. Histórias são emocionantes e nos fazem acreditar no amor. Foto: © Sony Pictures  

· “Vivíamos com bastante dificuldades econômicas. Meu pai nunca presenteava minha mãe com flores, nunca iam juntos a uma cafeteria e nem faziam viagens para o exterior. Se ele viajava, era para somente a trabalho. Mas todas as noites, antes de dormir em seu lado da cama, ele se deitava no lado da minha mãe para esquentar o lugar para quando ela viesse deitar. Porque o amor está nos pequenos detalhes”!

· “Um dia meu marido me perguntou: “Me diga, você seria contra se eu fosse trabalhar em outra cidade, mas para ganhar o triplo?“. Eu respondi sem vacilar: ”Você vai quando?”. Ainda não entendo por que ele ficou ofendido.”

· Meu marido e eu trabalhamos na mesma empresa. Ele é diretor e meu chefe imediato. Isso tem suas vantagens: posso dormir com o meu chefe e não vai acontecer nada. Mas também tem suas desvantagens: posso dormir com o meu chefe e não vai acontecer nada”.

· “Meu esposo foi à uma festa da empresa, uma longa comemoração que durou a noite inteira. Ele passou toda a noite lá. Os funcionários são jovens e divertidos e as mulheres, atraentes. Ele voltou para casa com ressaca. Eu confio nele, mas me sentia com um pouco de ciúmes. Fomos para a cama e ele dormiu primeiro. E eu, depois de algum tempo, não consegui aguentar e queria beijá-lo. Ele me deu um tapa no nariz. Dormindo, ele pensava que ainda estava na festa. Bem, nunca mais ficarei com ciúmes”.

· “O que significa viver com um marido cuja profissão seja cirurgião dentista? O que acontece é que quando você vai à uma consulta para que te extraiam um dente, ele esfrega alegremente as mãos. E logo te entrega seu dente pendurado em um fio como se fosse um pingente”.

· “Meu marido anota alguma das minhas frases em um caderno especial e me obriga a assiná-las, para que depois eu não grite dizendo que nunca falei aquilo. É muito lindo”!

· “Meu marido, ao me ver andando pela faixa de pedestres, decidiu me pregar uma peça. Pisou fundo no acelerador e jogou o carro diretamente para cima de mim. Me assustei e caí! Ele pulou do carro, pálido, assustado e tremendo. Começou a me balançar, pedia a gritos que alguém chamasse uma ambulância. Bem, eu simplesmente dei corda pro jogo dele. Nem preciso dizer que ele parou com esse tipo de pegadinha.”


PUBLICIDADE

· “Minha esposa disse que me ajudaria a lutar contra o meu vício em tabaco: para cada cigarro que eu fumasse, ela comeria uma shawarma. Ela me disse: “Você quer que eu continue sendo magra? Este é o seu incentivo!”. Não fumei durante quase uma semana, e levei a ameaça a sério. Mas ontem eu não consegui me segurar e fumei um cigarro no trabalho. Minutos mais tarde chegou uma mensagem com uma foto da minha esposa comendo shawarma. Como ela ficou sabendo? Será que tem alguma câmera no meu escritório? Como as mulheres conseguem saber de tudo”?

Foto:

Foto: © NBCUniversal  

· “Queria voltar para casa e trocar de roupa quando vi um buraco na minha camiseta. Mas, de repente, ela foi até sua bolsa e com uma tirinha tapou o buraco pelo lado de dentro. Pintou as partes visíveis da tirinha com um marcador preto. Fiquei impressionado! Foi então que eu descobri que ela seria a minha futura esposa”.

· “Tenho vitiligo desde os 14 anos. No início, eu só tinha pequenos pontos, imperceptíveis, mas depois de dar à luz, as partes afetadas começaram a aumentar com velocidade. E assim começaram os meus complexos. No verão eu sempre usava roupas de manga comprida, mesmo quando fazia muito calor. Um dia, meu marido se cansou de ver o meu sofrimento e me obrigou a vestir um calção curto e uma blusa de alças finas. Agora, quando saímos juntos, meu amado sempre me pega pela mão. Passeamos, ele, eu e uma enorme mancha vermelha e branca. Mas não me importo. Sou feliz”!

· “Eu estava em um ônibus e fui testemunha de uma situação bastante comovente. Em um dos pontos, um casal de idosos entrou no veículo. A mulher se sentou em um banco vazio e o homem ficou de pé ao seu lado. Me levantei para ceder o meu lugar. Mas quando sugeri que ele se sentasse, ele me sorriu lindamente e me disse: “Obrigado, minha filha, pode continuar sentada. Não me afasto dela e nem penso em perder de vista o amor da minha vida”. E, sorrindo, acariciou os seus cabelos. Meus olhos se encheram de lágrimas”!

Foto:

Foto: © CBS  

· “Há pouco tempo conheci uma garota. Lhe convidei para vir e visitar a minha casa. Como qualquer anfitrião hospitaleiro, lhe disse: “Sinta-se como se estivesse em casa“. Então, ela entrou na sala, sentou no sofá e, apoiando os pés na mesinha de centro, disse com uma voz sólida: ”Eu acho que você precisa pintar essas paredes de novo”. Um mês mais tarde fizemos isso juntos”.

· “Briguei com o meu namorado quando ele estava viajando a negócios. Ele me escrevia todo tipo de palavras desagradáveis. Então eu o bloqueei em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. Mas a vida não me preparou para o fato de que ele me enviaria transferências de um centavo através de sua conta on-line, comentando em cada um de seus pagamentos frases do tipo “Te odeio”.”

· “Fiz um tratamento com injeções para aumentar meus lábios. Meu marido era contra isso, e me avisava que não me deixaria mais entrar em casa. E cumpriu a sua palavra. Estou sentada na varanda da nossa casa com a cara inchada. Meu marido me trouxe um copo de água, dizendo que os sapos não podem viver sem ela. Mas ainda assim eu o amo!”

· “Eu realmente adoro as plantas em minha casa. Tenho várias delas, inclusive eu trago algumas delas “contrabandeadas“ de diferentes países. Meu marido sempre cai na risada quando eu falo com elas, as abraço e lhes mando beijinhos pelo ar. Uma vez eu precisei viajar a trabalho por 2 semanas. Quando voltei pra casa, fui direto tomar um banho e, ao sair do banheiro, vi o meu marido com um pulverizador de água sobre um dos meus arbustos, falando com carinho: ”Vamos, meu filho, segure suas folhas, se não a mamãe vai dizer que eu não cuidei bem de você e vai cortar fora a minha cabeça”.”

Fonte: Incrível

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo