Gadoo - Notícias e Curiosidades

O que significam os rabiscos que fazemos inconscientemente

Compartilhe:

Nosso Inconsciente é capaz de realizar coisas incríveis. Muitas vezes perdemos o controle sobre nosso comportamento e fazemos coisas de forma involuntária.

Ao falarmos ao telefone ou durante uma conversa, realizamos alguns rabiscos involuntariamente, esses desenhos podem ter diversos significados.

Esse post reúne 13 tipos de desenhos que são feitos de forma inconsciente. Ficou curioso para saber o significado de cada um deles?

Confira:

O que significam os rabiscos que fazemos inconscientemente

Nosso Inconsciente é capaz de realizar coisas incríveis. Seleção reúne tipos de desenhos realizados de forma inconsciente e seus significados.

1. Figura de pessoas: se o desenho for de uma pessoa pequena, pode indicar um autor indefeso ou que deseja abrir mão das responsabilidades. Caso o desenho seja em forma de palitos e bolinhas, significa humor instável e vontade de se isolar.

2. Assinatura: pode indicar soberba e egocentrismo. Quando você faz várias assinaturas sem pensar durante uma conversa significa concentração em si mesmo.

3. Figuras geométricas: significa metas e convicções bem definidas. Indica pessoa cuidadosa.

4. Círculos: quando você desenha círculos em uma folha, isso indica necessidade de calor e amizade. Se as figuras são unidas ou inseridas uma na outra significa que você busca ações em grupos.


PUBLICIDADE

5. Animais: tigres e lobos mostram agressividade, raposas indicam que você está planejando algum truque, esquilos mostram necessidade de proteção, leão significa superioridade.

6. Linhas curvas, espirais, figuras circulares: pode indicar alguma crise emocional e que você está dando voltas em uma mesma preocupação. Significa também falta de preocupação com problemas alheios.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

7. Flechas: para cima, indica que sua vida está orientada para os outros. Para baixo, que ela está orientada para você mesmo. Para a esquerda, indica foco no passado e para a direita, indica pensamento no futuro.

8. Estrelas: indica que a pessoa quer ser o centro das atenções.

9. Flores, sol, nuvem: remetem a um bom momento espiritual, indica que você está satisfeito com a conversa no momento.

10. Cruzes: pode indicar sentimento de culpa.

11. Casa e caixa: mostram paixão pela ordem, tendência a planejamento e cálculo.

12. Quadro de xadrez: podem indicar sofrimento com complexos ocultos e dificuldade de resolver problemas.

13. Colmeias de abelhas: mostra esforço para manter a calma e vontade de guiar a própria vida. Pode indicar uma busca por construção de uma família.

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo